![]() |
| Foto: Folhabv.com |
Desde o começo a ciclovia projetada e que encontra-se em fase adiantada de construção em Boa Vista, tem recebido diversas críticas, não só pelo valor da obra, cerca de R$ 60 milhões de reais, como também porque as pessoas entendem que ela contemplará somente aos que buscam essas vias somente para o lazer e não como meio de acesso de casa ao trabalho.
Se fosse para atender, dando segurança aos trabalhadores que se locomovem, geralmente das periferias rumo aos bairros caçarí e paraviana, geralmente pedreiros, carpinteiros, ajudantes de pedreiros, pintores, trabalhadoras domésticas, que se locomovem passando por dentro do campus paricarana da UFRR em seguida por dentro do parque Anauá. Parte dessa ciclovia deveria contemplar a avenida brigadeiro Eduardo Gomes, para atender esses trabalhadores.
Fora esses fatos, fica patente que as convergências a esquerda continuam congestionando o trânsito por toda a cidade, é só observar.
Aos olhos de quem ver, ficou bonito mas não funcional, basta observar seu pouco uso.
Aos olhos de quem ver, ficou bonito mas não funcional, basta observar seu pouco uso.
Com relação a qualidade da obra, bastou as primeiras chuvas e lá se foi a pintura empregada nas ciclovias. Tinta de má qualidade ou serviço mal feito? Com a palavra as autoridades responsáveis por fiscalizar a aplicação do nosso dinheiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário