terça-feira, 14 de maio de 2013

JUCÁ TENTA TIRAR PSD NA MARRA DE RAUL LIMA E TERMINA LEVANDO UNS GRITOS


O clima hoje esquentou em Brasília depois da investida do senador Romero Jucá, na tentativa de tomar na marra o PSD dirigido aqui em Roraima pelo deputado federal Raul Lima. A ideia era colocar em seu lugar na presidência regional o também deputado federal Urzenir Rocha – PSDB. Raul Lima juntou forças com o colega de partido, deputado Guilherme Campos de São Paulo e permaneceu firme no controle da sigla.
O argumento utilizado pelo senador Romero foi que ele será candidato a governador em 2014 e que necessita do apoio do PSD. Notícias que rondam o cenário político de Roraima desde a semana passada é que um importante político da base governista estaria mostrando suas garras e que possivelmente abandonaria o barco governista. Não deu ainda para entender o que realmente está acontecendo e quem está sendo enganado nesse jogo ou ainda se tudo não passa de um jogo combinado.
O senador durante esse fim de semana andou contatando alguns presidentes de partidos e se dizendo candidato a governador. Diz ainda que Chico Rodrigues não empolga o grupo e por isso já está mais do que na hora de começar a pensar em uma nova alternativa.
Soou entranho também o fato do PSB, partido que antes era presidido por Iradilson Sampaio, ter se esvaziado, tendo inclusive, ele ter deixado a sigla.
No episódio de hoje, o que sobrou para o senador Romero Jucá foi um grito em seu pé de ouvido dados por Raul Lima, sangue quente que nem Telmário Mota.
Telmário Mota e Raul Lima são pré-candidatos ao senado.
Esquenta política!

Um comentário:

Unknown disse...

O senador Romero Jucá (PMDB/RR), desmente qualquer notícia divulgada por jornalistas ligados ao grupo do Dep. Mecias de Jesus; de que o senador tenha tido desavenças com o Deputado federal Raul Lima. " Essa informação não procede, é mentirosa e os responsáveis irão responder por esta calúnia", afirmou o parlamentar.

Postagem em destaque

QUE LIÇÃO PODEMOS TIRAR DAS TRAGÉDIAS?