sexta-feira, 4 de março de 2011

OLHA O JATO!!

O delegado pergunta para o sujeito: Como é que o piloto daquele avião, cheio de passageiros, faz um pouso forçado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sem ferir um único passageiro ou pedestre, causou apenas pequenos danos materiais e aí vem você nesse seu táxi desenfreado e atropela mais de vinte pessoas, me explica.
Taxista - Sabe o que foi doutor, eu estava lá no shoping Boa Vista e entrou um casal de passageiros. Eles pediram para eu levá-los a um motel. Segui pela rotatória do cruzamento da Brigadeiro com Cap. Júlio Bezerrra.  Eu era 100% de atenção no trânsito. Quando olhei para trás eles estavam no maior amasso e eu 90% de atenção. Olhei novamente e ele estava apalpando os seios da muler e eu 80% de atenção no trânsito. Doutor, ele começou a tirar o roupa da mulher, e..eu 70% de atenção. Doutor, olhei de novo e ela abriu a barguilha do home, puxou aquele negócio duro e começou a descascar o bicho num vai e vem, vixi..... nem lhe conto mais doutor.
Delegado - Conta, conta, conta.
Taxista - Pois bem. Nessa altura doutor eu era 50% ligado no trânsito. Aquele coisa estava apontanda rumo a minha cabeça e quando a muler gritou: OLHA O JATO!!! Aí eu baixei a cabeça e aconteceu o acidente. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PRECISAMOS RESGATAR NOSSO ORGULHO!!