sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PRESIDENTE E EXECUTIVA DO PV SE REÚNEM EM BRASÍLIA

Dep Federal Lindomar Garçon - RO
Rudson Leite - RR e Micarla Souza
Prefeita de Natal
O Partido Verde esteve reunido, executiva nacional, presidentes estaduais, deputados, prefeitos e conselheiros, para definir algumas situações do partido.
É orientação do Partido de as estaduais lancem um maior número de candidatos a prefeito, principalmente nas capitais.
Vera Mota- assuntos jurídicos, Penna
Presidente Nacional e Rudson Leite -
Presidente Estadual - RR
Que sejam  combatidas toda espécie de infidelidade partidária, ou seja, candidatos do partido apoiando candidatos de outros partidos ou coligações. Esse tipo de atitude deverá ser punida com todo rigo, inclusive com o cancelamento de registro de candidatura e expulsão do partido.
As candidaturas jovens devem ser incentivadas, bem como as candidaturas femininas.

Após o primeiro dia de reuniões, fechamos com uma rodada de cantoria e na foto, eu e o Penna cantamos "Comentários a respeito de John" de Penna e gravada por Belchior. "Sai do meu caminho e prefiro andar sozinho, deixe que eu decida minha vida ...
Lá no fundo o deputado federal Sarney Filho falando de suas experiências no parlamento e defesa do meio ambiente juntamente com Edson Duarte, ex-deputado federal e coordenador da bancada do PV.
O Partido Verde é assim, política, cultura e a política do bem.

2 comentários:

Leonardo Beltrami disse...

Depois de ler a sua publicação me surgiu uma dúvida em relação a fidelidade partidária. Você postou uma informação em que o candidato que apoiar outro partido e não os de seu proprio pode até perder o direito de ser cadidato. E em relação ao político que foi eleito pelo Partido Verde, ele pode apoiar candidato que não faz parte do seu partido nas municipais em que o PV tem candidato próprio para prefeito e vereadores?

RUDSON LEITE disse...

Nos municípios onde o PV lançará candidato majoritário, todos os candidatos proporcionais devem apoiar a candidatura do partido. Pessoas eleitas pelo partido não podem apoiar outras candidaturas em detrimento a candidatura do partido. Sei do que você fala. Deixa as águas correrem.

Postagem em destaque

A POLÊMICA: DIREITA X HAVAIANA/FERNANDA TORRES