De repente, sem muita explicação o site Fonte Brasil através de seu editor começa a fazer ataques ao ex-vereador Telmário Mota fazendo especulações sobre algo que não aconteceu. Qual o motivo? Qual a explicação? A serviço de quem? Qual o medo?
Telmário Mota e eu tivemos 30.606 votos na eleição de 2012. Nosso grupo, sem apoio de deputados federais, senadores, prefeito ou governador elegeu 7 vereadores. Isso incomoda? Somos remanescente do G8 sim e em 2010 elegemos 10 deputados estaduais (mais de 93 mil votos) e dois federais (mais de 50 mil votos), nossos senadores, Aimberê e Telmário, fizeram mais de 74 mil votos. Em 2012 o G8 se dividiu ficando conosco 50% do grupo. Isso prova que somos fortes o bastante para meter medo sim e começar a preocupar que se acha dono de tudo.
Na aludida reunião onde estiveram presentes os representantes do PDT, PV, PP, PC do B, PT do B e PSL foram estabelecidos parâmetro, apenas isso, para construção do grupo para federal. A questão, se Telmário é pré-candidato a senador ou ao governo não foi tratada e nem será tão cedo. Estamos trabalhando as questões partidárias internas. Eu já havia escrito antes que 2014 é um quadro abstrato http://rudsonleite.blogspot.com.br/2012/11/2014-um-quadro-abastrato.html, e tudo pode acontecer.
Quanto a ser vice de Chico Rodrigues, segundo dizem por ai, o vice dele já está pré-definido e será Rodrigo Jucá, logo, temos que continuar nossa construção, tijolo a tijolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário