quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A LIDERANÇA DE TELMÁRIO MOTA INCOMODA OS QUE SE ACHAM DONOS DO PODER

Desde que surgiram as primeiras pesquisas de intenção de votos para o senado da república para o ano que vem, começou um plano estratégico comandado por aqueles que se acham donos do poder parta tomar o controle das siglas partidária instaladas em Roraima. Foi assim com o Partido Progressista - PP que é comandado até o final do mês pelo ex-governador do estado Neudo Campos e também com o PSD com mandato pelo deputado Federal Raul Lima. Quem deverá assumir o comando do primeiro será o suplente de deputado federal  Márcio Junqueira que foi expulso do DEM e o segundo será comandado pelo deputado federal Urzenir Rocha que deixou o PSDB.
Concluídas as intervenções, a situação política comanda pelo PSDB passará a contar com os partidos PMDB, PSB, PP, PSD, PPS, PTN, PMN, PRP e PSDC.
Não satisfeito e ainda sentindo-se ameaçados eles passaram agora a investir contra o que eles consideram como seus maiores adversários, PDT e PV. Na avaliação de alguns, tendo como base a eleição municipal 2012, essas siglas juntas com PC do B, PRP, PP e PHS, mesmo sem recursos fizeram mais de 21% dos votos válidos, isso na capital Boa Vista. Considerando que Telmário alcançou 69% dos votos da área indígena, eles sabem que ampliando essa base para os municípios do norte e Alto Alegre, Telmário abre larga vantagem sobre os concorrentes.
Os ataques surgem principalmente nas redes sociais onde agentes públicos e pseudos-jornalistas atacam principalmente os presidentes do PDT e PV. Os mesmo ataques não vistas a outras siglas.
O desespero deles é tão grande que eles esqueceram outros adversários como o juíz Helder Girão, deputado estadual Mecias de Jesus, Neudo Campos, senador Mozarildo Cavalvante, deputado federal Édio Lopes entre outros, apenas para concentrar fogo em Telmário Mota e Rudson Leite.
Como os ataques não tem surtido efeito, nem entre as direções nacionais do PV e PDT eles apelam agora para fofocas com o único objetivo de desestabilizar a candidatura de Telmário Mota.
Daqui a pouco eles apelarão para o jogo de pragas, mas como praga de urubu não pega em cavalo gordo, vamos seguir em frente, tendo como única resposta o trabalho dedicado e honesto.
O medo: Que se juntem PDT, PV, PT, PRB, PT do B, PSC, PHS e PC do B.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A POLÊMICA: DIREITA X HAVAIANA/FERNANDA TORRES