Nós precisamos resgatar o nosso orgulho!!
Precisamos voltar a comandar o nosso futuro, como fizeram nossos antepassados.
Eu sei que erramos, sei que conduzimos mal os nossos passos. Mas nunca é tarde para acertar.
Nossos erros nos custaram muito caro ao ponto de hoje não termos uma única liderança política. Hoje, nós não comandamos sequer os partidos políticos ao ponto, por exemplo, de a Catarina Guerra querer sair candidata e ter sua pretensão negada pelo presidente do partido onde ela é filiada.
Atualmente, somente seis partidos políticos são comandados por roraimenses, mas somente dois tem autonomia para lançarem as candidaturas que quiserem: Partido Verde e REDE Sustentabilidade. Os únicos.
Em outubro, teremos, mais uma vez, a oportunidade de decidir o que queremos. Se seremos governados por pessoas que querem apenas os nossos votos, e nada mais, ou tomar as rédeas do nosso futuro.
Pense nisso!!
P.S. Mal acabei de escrever e estoura o rolo envolvendo um juiz e um conselheiro, ambos roraimenses.
É mole?
Um comentário:
Verdade, concordo plenamente, mas para isso o roraimense, pelo menos a maioria,precisa tomar vergonha na cara e deixar de ser tão desonesto e descompromissado com a terra onde nasceu. Pq a grande maioria dos q ocuparam/ocupam cargos públicos importantes é assim. Portanto, a população está desacreditada dos nascidos aqui, o q é uma lástima!
Postar um comentário