![]() |
Irenilde Leite - mãe |
Casou-se com RAFAEL GALDINO DA SILVA (in memoriam) e formaram a familiam com nove filhos.
Foram dois vencedores e todos os sentidos, ele viveu por 88 anos. Segundo os registros foram apenas 86. Mamãe viveu quase 83 anos.
Mamãe era uma apaixonada pela vida, uma líder nata que amava pescar. Trazia consigo uma eterna alegria, trolava as noras e se deixa trolar pois assim era mais gostoso. Era amiga dos amigos e dos amigos dos amigos dos filhos.
Era uma inquieta. Houve um tempo que possuia uma casa em Pacaraima (casa do montanha I) e depois a (casa de montanha II) no Tepequém. Havia também a (casa de selva) na confiança onde morava o nosso pai. Era lá onde vivia feliz. Sua casa nas margens do rio cauamé era a (casa de praia). Por último ainda inventaram, com o Wilson e o Ronald, o Don Rafael do Orinduk. Apesar das dificuldades de acesso e de sua locomoção, era pra lá que ela amava ir. Mas também, com o rio acari passando na frente da casa, uma cachoeira e muitos pacus e matrinxãs, era tudo que ela queira. Ela fazia a programação e avisava: Tô indo para tal lugar!! Era a senha para convocar a todos para seguir o caminho.
Foi um imenso privilégio ter como pais RAFAEL e IRENILDE LEITE, e ter acompanhado sua luta pela vida durante 35 dias foi um sofrimento para todos nós, filhos, noras, irmãos dela, primos, amigos e amigos dos amigos.
O luto deve demorar um bom tempo mas passará. Esquecê-los, jamais!! Seguir seus exemplos é nossa missão.
Te amo pais, te amo mãe.
Bença!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário