segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O CÃO VADIO ATACA NOVAMENTE

O que leva uma pessoa viver a vida distorcendo palavras, escritas e falas? Será que é tudo para agradar seus chefes?

O desocupado, pseudo jornalista, Edersen Lima resolveu citar meu nome mais uma vez em seus pouco lido - em média 30 acessos diários - site Fonte Brasil e tudo porque eu disse que apoiarei a reeleição do senador Telmário Mota ao senado. É lógico que meu candidato ao senado será o senador Telmário Mota e eu nunca disse ou afirmei que apoiarei o ex-vereador Linoberg ao senado, até porque, os preparativos para eleição 2022 ainda não está entre nossa preocupação e sim a proteção coletiva das pessoas contra o covid19.

Mas é assim, qualquer pessoa pública que hoje declara que apoiará o reeleição do senador Telmário vira alvo de criticas distorcidas que partem desse pseudo jornalistas e dos que lhe pautam.

Acusa-me de ter cargos no governo e em gabinetes de parlamentares eleitos pelo partido Verde, do qual sou presidente estadual, membro da executiva nacional, do diretório nacional e secretário nacional de assuntos parlamentares. Não tenho cargo algum no governo, muitos menos nos gabinetes dos parlamentares, nem eu muito menos meus filhos, por indicação do Partido Verde.

A única pessoa que presta serviços ao gabinete do senador Telmário Mota - PROS, é o Dr Ícaro Leite, advogado pós graduado em direito eleitoral. 

Só posso entender a raiva desse safado, que um certo dia me pediu R$ 20.000,00 (vinte mil reais), só para parar de falar mal do senador Telmário Mota, por um período de 06 (seis) meses, Edersen Lima, pseudo jornalista, por dois motivos: O primeiro, porque sou roraimense, apoiarei a reeleição do senador Telmário Mota por ser sim, um senador atuante, que já trouxe e continua trazendo recursos para Roraima, não é corrupto, ao contrário dos que pagam pelos serviços desse pseudo jornalista. O segundo motivo, é pelo fato do partido Verde, através do seu vereador Wan Kennoby, ter votado na vitoriosa chapa que venceu a eleição para mesa diretora e por ter tirado os R$ 14.000,000,00 (Quatorze milhões) da área de comunicação e direciona-los para área de saúde que agora terá mais recursos para combater a pandemia que estamos enfrentando desde o ano passado.

Pseudo, ver se me esquece, se manca e deixa de ser vadio e mal caráter!!

E mais, não esquece que estarei de olho nas contratações de prefeitura municipal de Boa Vista. Se o prefeito Arthur contratar novamente esse sitezinho de ponta de rua, pagando os R$ 18.750,00 (dezoito mil, setecentos e cinquenta) que TERESA te pagava, ele terá que se explicar a câmara de vereadores, MP e a justiça.

Perdeu playboy!!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

QUE LIÇÃO PODEMOS TIRAR DAS TRAGÉDIAS?